terça-feira, 22 de março de 2011

Olá, obrigado por sua visita

Seja bem-vindo.
Sou um professor de História, que ama a profissão, mas ao mesmo tempo lamenta o descaso do Poder Público com o ensino brasileiro. Sou também um cristão evangélico, pentecostal que prega a renúncia ao pecado e a salvação a todos os homens.
Sou licenciado em História pela FFPNM-UPE, Especialista em Paisagem e Turismo no Nordeste do Brasil pela FFPNM-UPE e Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Charisma.
Sou professor da Escola Estadual Pastor Amaro de Sena - Extensão FUNASE/CASE, em Abreu e Lima - PE e da Escola Municipal Poeta Joaquim Cardozo, Recife - PE.
Já lecionei Geografia, Ensino Religioso, História Geral e do Brasil, História de Pernambuco e História do Recife.
No momento ensino Ética, Cidadania, Geografia, História e Ciências Humanas (Ética, Filosofia, Sociologia, Direito, Cidadania, História e Geografia).
Pretendo nesse espaço discutir, divulgar e analisar fatos, eventos e assuntos ligados a educação, política, economia, teologia, evangelismo, sexualidade, cidadania, história e geografia.
Colabore, sempre que possível, deixando um comentário ou suas observações pessoais sobre aquilo que for postado. Apenas solicito que seja educado, racional, e que respeitosamente possa discordar de mim, caso seja necessário. 
Muito obrigado.

Nenhum comentário: