segunda-feira, 8 de julho de 2013

Reportagem do Jornal do Commercio aborda uma possível emancipação dos bairros de Cavaleiro e do Curado, do município de Jaboatão dos Guararapes

Sou jaboatonense nascido no hospital Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Cavaleiro em Jaboatão dos Guararapes, em 1978. Cresci no bairro do Totó, posteriormente fui para os limites entre Totó (Planalto) e Cavaleiro (bem próximo ao rio Tejipió) e em 1988, com dez anos de idade, minha família se mudou em definitivo para São Lourenço da Mata. Tudo relacionado a Cavaleiro e Jaboatão me interessa.

Até porque, se a proposta abaixo
for levada adiante
eu não sei onde ficará
parte do meu coração
Se em Cavaleiro
ou em Jaboatão.



Um comentário:

Ricardo Marreco Oficial disse...

Livro:
A biodiversidade da estação ecológica do tapacurá .Uma proposta de manejo e conservação
Escrito por:
Geraldo Jorge Barboza de Moura, Severino Mendes de Azevedo Junior e Ana Carla Asfora el deir
Onde vc pode encontra:
Site para compra:
http://www.nupeea.com/
noticia completahttp://www.ufrpe.br/centenario/?hp_highlights=autores-lancam-livros-em-homenagem-ao-centenario-dos-primeiros-cursos-da-ufrpe-nesta-quarta-2811